terça-feira, 20 de julho de 2010


Eu queria escrever hoje, deixar no papel um pouco de tudo. Fazer das palavras uma maneira de lidar com esse mix de sentimentos que me atormentam constantemente. Até que me deparei com este texto que me acalmou e me fez pensar: "Era esse que eu queria ter escrito!"...

"Não me leva daqui agora, me espera, me segura pela cintura e não me deixa ir.
Não vai. As horas ainda demoram a bater, fica um pouco aqui. Passo um café e o tempo passa mais lento para que eu possa aproveitar mais de você. E de mim.
É tão frágil. É tudo tão efêmero quanto uma xícara de café a esfriar.
Aquece essa parte do meu coração que é fria como as mãos que estão vazias. Semeia esse quintal de pedra.
Tenho medo de não ter um lugar aonde aportar . Me aperta. Caminha comigo por essa estrada de pó e espinhos..."


O texto inteiro aqui.
E a linda foto vi aqui.

2 comentários:

  1. Não li, e coloquei uma merda só por q achei a idéia d fazer isso deveras engraçada.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Adoro sua sinceridade... Mas esse post de fato é só pra mostrar um texto que achei bacana. Se tivesse lido e gostado o mérito não seria meu. ;)

    ResponderExcluir