segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tudo acaba um dia


Cheguei, sentei, conversei, pedi desculpas pelo o que eu achava que devia. Fiquei ali junto. Esperei por um abraço de verdade que não veio. Por um carinho verdadeiro que não veio. Deixei pra lá... Pensei, como sempre, que podia estar acontecendo algo, que não devia ser comigo e coisas do gênero.
Desejei feliz natal, recebi um feliz natal. E aí? Nada... espaço vazio.
Um tempo depois, telefonemas não atendidos. E espaço vazio.
Mandei uma mensagem por impulso, e ansiedade, a merda da ansiedade que teima em morar em mim. Mas foi na verdade uma tentativa de entender, de conversar. E levei um belo “fuiz” na cara. Em uma outra resposta recebi um “ok” que em suas entrelinhas só teve o significado de até nunca mais.
Como diria minha mãe: “Um lado sempre ama de mais”. Acontece que não dá pra imaginar o que vai acontecer, não dá para prever, ou adivinhar. E só “pagando pra ver” que dá pra viver. Mesmo que em alguns momentos, o sorriso não venha. Lágrimas também são necessárias. Mas ainda assim se alguém tiver um coração de pedra pra me vender, EU COMPRO! =)

6 comentários:

  1. Have you seen nervous, happy, smiling, loving, seductive, sly, falling asleep, falling and rising but the last thing I want to see you cry and the bottom of my heart is not sincere about to reveal to me, but you extend hand to bring light and filling at least a little bit of that void. Sorry if I was invasive, my heart aches to know that is not ok. You are very special to me.

    ResponderExcluir
  2. I'm glad to know that someone likes me this way,unfortunately i don't know who are you. But anyway, we have to go through something like that in life. And i'm fine. Believe me. But thanks.

    ResponderExcluir
  3. So good to know that you are well, I'm happy. I'm afraid of scaring her, showing me. The eyes say a lot, you know who I am on time.
    Kisses in your heart beautiful.

    ResponderExcluir
  4. Porra cara, quando eu penso que tudo que você escreve é um lixo completo, você me aparece com um texto como esse. Realmente bom, fofo e vazio de informações na medida certa.
    Continue assim, e tente fazer textos que dão vontade de terminar de ler^^

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou do texto! =)
    O foda é que os textos que as pessoas ficam com vontade de ler até o final são os que eu me fodo! hahaha
    Vou ter que passar a inventar histórias! =P
    To brincando, entendi o que vc quiz dizer. =)

    ResponderExcluir