quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Infame


A ilegalidade é algo simplesmente, maravilhosamente tentadora, não é?
Cada dia, cada segredo, por mais angustiante que seja, nos dá uma adrenalina sem igual, é um olhar mais atento a rua, a quem passa e ao que se passa... Tudo bem, que a preocupação em ser descoberto te dispersa muito do próprio momento, mas de qualquer maneira, quando se pode tudo, não se dá valor a nada. De um jeito ou de outro ainda almejo não precisar mais desta adrenalina no meu dia a dia, não precisar mais de preocupar, de olhar, de procurar. Almejo com todas as minhas forças me ver livre desta tentação, almejo me ver fora dessa jogatina. O quanto antes, da melhor maneira possível. Para que assim eu possa, andar tranqüila, sem pensar em nada que me aflija, nem ao menos nos problemas ou nos dilemas. Só divagar livre do mundo.

Um comentário:

  1. "Para que assim eu possa, andar tranqüila, sem pensar em nada que me aflija, nem ao menos nos problemas ou nos dilemas. Só divagar livre do mundo."

    Almeja muito pouco. É só o que tenho a dizer.

    ResponderExcluir