sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sem entender


Tem dias que eu acho que ta tudo perfeito, só não me lembrei que eu esqueci de alguns detalhes. Eu sinceramente não entendo por que algumas coisas acontecem, não entendo por que algumas coisas aconteceram agora e não a dois meses atrás. Eu fico assim sem saber o que fazer, pensar, falar, sentir. Assim, assim, fico sem saber qual passo dar.
É assim, sem jeito, sem explicação, sem porque, assim mesmo.
Situação difícil, escolha difícil, mas ambas felizes, espero é claro. Pelo menos seja o que for que vai acontecer, tem tudo pra ser bacana, indiscutivelmente é assim... Uma dúvida de qual é a melhor opção, se é que tem alguma melhor que a outra. Afinal, são diferentes, bem diferentes e não melhor ou pior!
Sei lá, To em dúvida!

De novo... pra variar. Assim, assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário