domingo, 5 de julho de 2009

Minha individualidade


Num dia sou mulher noutro sou menina, sou calma sou inquieta, sou ansiosa. Amo ficar sozinha, mas não vivo sem aqueles que eu amo. Às vezes sei, às vezes finjo que sei, às vezes nem quero saber quem sou. Vivo, choro, durmo, como, engordo, faço regime, emagreço, danço, represento, mas não canto. Morro de raiva de fofoca de inveja e afins, mas no fundo eu tenho é pena. Sou sensível, sou forte, as vezes psicóloga, as vezes sem palavras. Sou intensa! Faceira, mineira, morena, olhos puxados. Amo de verdade, odeio de verdade, dou tudo de mim. Apoio, ignoro. Acho desnecessário. Falo de mais, penso de mais, faço de mais. Preguiçosa, esforçada, enrolada. Penso de mais no futuro, sonho, descubro planejo. Tento, quebro a cara, mas ta tudo certo, sigo em frente. Crio mudo, copio, reinvento, consigo. Sou inconstante, intolerante, imperfeita, incessante. Sou assim, sem medida, sem certo ou errado, sem modelo, mas com vontades.

2 comentários: