quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Odeio não odiar

Odeio quando as coisas não terminam bem, odeio odiar determinadas situações, odiar quem na verdade eu gosto e muito. Odeio apostar e perder. Odeio ter vontade de mandar tomar no cu, ir para a puta que pariu, e desejar que se foda. Na verdade a vontade é só de momento. Por que o que eu desejo de fato é tudo de bom. Ainda me pego lembrando e pensando em ajudar quem me despertou esse ódio momentâneo. Sou assim. Meu ódio é de 5 minutos, mas meu amor é eterno.

2 comentários:

  1. Fortunately, there is someone like you, with a pure heart, where no malice, but has much room for love, life, friends and a beautiful smile that only you have.

    kisses.

    ResponderExcluir
  2. So I say that fortunately, there is someone like you to tell me words so sweet and make me pass to love not hate. Thank you.

    Kisses.

    ResponderExcluir